Na quinta-feira (29), véspera de feriado, uma mulher foi pega em flagrante roubando um supermercado localizado no centro de Ribeirão Pires. O segurança do estabelecimento percebeu a ação criminosa e realizou a abordagem na suspeita de 30 anos.

Após confessar que havia roubado peças de bacalhau, cação e uma quantidade de camarões, o segurança entrou em contato com a Polícia Civil, solicitando que policias comparecessem até o local. Aos agentes de segurança, a mulher entrou em contradição ao afirmar que havia realizado o roubo para fazer a comida no feriado, mas pouco tempo depois ela mudou sua versão e disse que furtou os peixes para vende-los.

Conforme consta no B.O, ela foi conduzida para a D.P de Ribeirão Pires, mas no local, após um descuido dos policias, a mulher tentou fugir da delegacia pulando uma muralha, porém acabou caindo e sofrendo algumas lesões. Segundo informações obtidas pelo Diário RP, a suspeita acabou caindo em cima do carro de uma funcionária da delegacia. Devido as lesões, a moça foi conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Luzia e recebeu os devidos atendimentos e, logo em seguida, foi conduzida novamente para a D.P.

Continua Após a Publicidade

O delegado deu ordem de prisão pelo crime de furto simples consumado, com fiança estipulada em R$ 954,00.