Mulher é amarrada por bandidos após ter casa invadida

Na última quarta-feira (28) uma mulher de 58 anos foi abordada por uma dupla de criminosos ao entrar na garagem de sua casa, localizada no Ouro Fino paulista.

O ato começou por volta do começo da manhã, quando a vítima voltava para casa e encontrou dois homens na frente do seu portão. Os homens se passaram por pedreiros que haviam trabalhado na casa e que tinham retornado para buscar materiais de construção deixado por eles na casa.

Ao entrar junto com os homens, os bandidos anunciaram o assalto, amarrando a vítima e a ameaçando no caso dela pedir ajuda. Com uma pistola nas mãos, um dos criminosos ameaçava a vítima pois queria o dinheiro que a própria escondia em sua residência. Após muita discussão com os homens ela revelou o local onde se encontrava o dinheiro, um total de R$ 4.000,00.

Após ficar amarrada por horas, a mulher só foi desamarrada quando a filha retornou da escola, a polícia militar foi chamada e logo depois se dirigiu ao departamento de polícia onde registrou o Boletim de Ocorrência. As autoridades continuam investigando o caso.