Uma equipe da Polícia Militar avistou um homem em atitude suspeita durante uma ronda na madrugada da última terça-feira (13), na Avenida Jean Lieutaud, Vila Lavínia, em Rio Grande da Serra.

Continua Após a Publicidade

Após algum tempo observando o suspeito, os policiais decidiram aborda-lo e, na hora que anunciou o enquadro, ele saiu correndo e jogou uma pochete para trás, mas os PMs conseguiram pega-lo antes de conseguir concretizar a fuga.

Além do homem, uma mulher que também estava ao lado do rapaz foi abordada e fez a confirmação de que foi até o local comprar drogas.

Ao revistarem a pochete, os policias se depararam com uma grande quantidade de maconha e cocaína, além de R$ 117,00. O suspeito não quis responder nenhuma pergunta dos agentes, então foi levado para a delegacia de Ribeirão Pires junto com a mulher.

Depois de levantar alguns dados e colher o depoimento da moça, ela foi liberada porque estava comprando a droga, e não vendendo. Já o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sem direito a receber liberdade através de fiança.