Dicas de filme para ver no Carnaval

Carnaval é alegria e curtição, pensando nisso, a dicas de filme desse final de semana tem tudo a ver com o carnaval, uma lista com filmes que transmitem felicidade a aqueles que assistem.

Projeto X (2012)- O filme conta a história de três amigos de colégio planejam uma festa inesquecível que entrará para a história na tentativa de ficarem famosos. A notícia se espalha rapidamente e milhares de pessoas comparecem a festa, fazendo com que tudo fuja do controle, é neste momento que os imprevistos começam a acontecer.

Superbad(2007)- Quer um filme para dar risada e se divertir? Então esse é o filme certo. Contracenado por Emma Stone, Jonah Hill, Michael Cera, Seth Rogen e entre outros astros da comédia, o filme fala dos estudantes adolescentes Seth e Evan, que têm grandes esperanças para uma festa de formatura. Os adolescentes co-dependentes pretendem beber e conquistar garotas para que eles possam se tornar parte da multidão popular da escola, mas a ansiedade de separação e dois policiais entediados complicam a auto-missão proclamada dos amigos.
Finalmente 18(2013)- Um besteirol super divertido, que acontece na véspera de uma prova importante, quando um estudante de medicina comemora seu aniversário com seus dois melhores amigos, numa noite regada à bebida e muitas loucuras.
Penetras bons de bico (2005)- Estrelado por Owen Wilson e Vince Vaughn,eles interpretam Jeremy e John, que gastam seu tempo livre como penetras em recepções de casamento. Para a dupla irreprimível, não há nada melhor do que beber e comer de graça e seduzir mulheres vulneráveis. Quando o secretário do Tesouro, William Cleary anuncia o casamento de sua filha, o par decide seguir sua missão e participar do evento de alto nível. Porém as coisas mudam de figura quando John encontra com a dama de honra Claire.
Se beber não case(2009)- Esse certamente seria o filme “hino” do carnaval, considerado por muitos um dos melhores filmes de comédia da última década, o filme conta a história de Doug e três amigos, que vão de carro até Las Vegas para uma louca e memorável despedida de solteiro. Quando os três padrinhos acordam na manhã seguinte, eles não conseguem se lembrar de nada e notam que Doug desapareceu. Com pouco tempo de sobra, os amigos tentam refazer a noite anterior e encontrar Doug para que possam levá-lo de volta a Los Angeles a tempo de chegar ao altar.
A Escolha Perfeita- O filme conta a história de um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.