Philippe Coutinho tem sido o assunto principal na seleção desde a sua convocação. Isso porque seu nome é um dos mais falados nessa janela de transferência, já que o Barcelona está interessado e o Liverpool quer segurar o jogador.
O meia estava há um mês sem jogar, o que vinha causando bastante tristeza. Informações dizem que os bastidores da transferência tem sido tumultuados e que Coutinho estava bem abalado junto com sua família.
Em meio a tudo isso, foi convocado com muitas dúvidas e incertezas. Perdeu seu espaço no time titular para Willian e viu o começo do jogo no banco de reservas.
A seleção vencia por 1×0 quando o técnico Tite decidiu colocar o jovem de 25 anos, que voltaria a jogar depois do longo tempo parado. Entrou, mudou a cara do time e finalizou a linda jogada que Gabriel Jesus havia formado para fazer o segundo gol do Brasil.
Vitória da seleção, choro emocionado de Coutinho em tom de desabafo. O Brasil está 11 pontos acima do segundo colocado, tem 36 pontos e já garantiu classificação para a Copa do Mundo de 2018.


