Câmera flagra abandono de animal

Um vídeo que está circulando nas redes sociais está deixando diversas pessoas revoltadas. Nele, uma mulher abandona um cão no meio de uma rua deserta e vai embora como se nada tivesse acontecido.

Pelas imagens, é possível ver um veículo chegando e ficar parado em uma rua próximo ao Pilar Velho, enquanto a moça que está no banco do passageiro sai por alguns instantes e, na hora que ela retorna até o veículo, pega o cão e o deixa preso na calçada da via. Em seguida entra novamente no carro e vai embora do local. A mulher também deixa o que parece ser um pote com ração ou água.

A criminosa não contava que próximo ao local do abandono havia uma câmera flagrando toda a ação dela. Uma pessoa que teve acesso a essa filmagem postou o vídeo nas redes sociais e vem deixando as pessoas indignadas com tamanha frieza.

Nossa equipe entrou em contato com a autora do vídeo, mas até o momento, a identidade de quem cometeu o ato não foi descoberta, mas algumas pistas estão surgindo e pode fazer com que os criminosos sejam descobertos em breve.