Ex-primeira-dama sofre acidente em RP

Na última segunda-feira (28), a ex-primeira-dama de Ribeirão Pires, Norma Prisco, 85 anos, se envolveu em um acidente na Avenida Francisco Monteiro.

Em conversa com a nossa equipe de jornalismo, membros da Defesa Civil da cidade disseram que idosa aparentemente sofreu um mal súbito enquanto estava ao volante, e acabou perdendo o controle do seu veículo, vindo a colidir contra um coqueiro na divisa das vias.

A senhora sofreu algumas escoriações leves no rosto e na perna, mas sentia muitas dores em seu braço direito, tendo ele sido imobilizado com suspeita de fratura.

De acordo com informações, Norma, que era esposa do ex-prefeito de Ribeirão Pires falecido em 2012, Valdírio Prisco, sofreu recentemente um acidente vascular cerebral (AVC).

Após os primeiros socorros, a senhora, que esteve durante todo o tempo consciente, foi levada até o hospital Ribeirão Pires pelo corpo de bombeiros. Norma está se recuperando do acidente. A habilitação e os documentos do carro estavam todos regulares e sem nenhum problema.