Após crimes, homem é preso em flagrante em RP

Na manhã da última sexta-feira (18), uma equipe da ROMU foi acionada para comparecer até a Vila Aurora, próximo à escola Dom José Gaspar.

Segundo informações passadas para a equipe, uma moça estava andando na rua e foi abordada por um homem que portava uma faca, tendo a moça sido obrigada a entregar o celular para o rapaz, evitando  assim possíveis agressões.

Ao chegarem ao local, a equipe da ROMU não encontrou o ladrão, então foi iniciada uma caça atrás do homem. Após algumas voltas, ele foi encontrado pulando o muro de uma residência e invadido um matagal. Foram realizadas novas procuras neste matagal, porém o indivíduo já tinha  fugido de lá.

Após  alguns minutos, em nova ronda, desta vez pela Avenida Santo André, a equipe da ROMU encontrou o indivíduo caminhando pelo local segurando uma caixa cheia de objetos. O homem foi preso em flagrante.

Em revista feita, foram encontrados diversos CDs de DVD pornográficos, teclado de computador, o celular da jovem, uma faca etc. Todos objetos foram frutos de roubo, enquanto a faca era usada para ameaçar as pessoas.

O ladrão foi preso e está a  disposição da justiça.