É hoje! Ponte Preta e Corinthians fazem primeiro jogo da Final do Paulistão 2017

Na tarde deste domingo (30), Ponte Preta e Corinthians fazem o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista de 2017, em Campinas, no Estádio Moises Lucarelli. A partida começa as 16h.

Do lado da Macaca, a torcida já está preparada para receber a equipe alvinegra, dona da casa, com uma enorme festa. Segundo informações dos torcedores e também da diretoria da Ponte Preta, foram investido mais de 40 mil reais em bandeiras, faixas, sinalizadores (que serão acesos do lado de fora), fogos de artifício entre outros recursos para abrilhantar e receber os jogadores no Estádio.

O Corinthians, considerado desde o início da temporada como a quarta força entre os quatro grande do Estado de São Paulo, chega para tentar consolidar seu título como Rei do Estadual, buscando seu 28º título. O técnico Fábio Carille terá que controlar sua equipe, que conta com oito pendurados.

As duas equipes chegam para disputar mais uma final. Depois de 40 anos do titulo de 1977, em que o Timão venceu o terceiro jogo por um a zero com gol chorado de Basílio, as duas equipes se reencontram e reeditam final histórica.

A partida será transmitida para todo o Estado de São Paulo.