Corrida de aniversário tem inscrições abertas

Foto: Ygor Andrade / DiárioRP
Foto: Ygor Andrade / DiárioRP

As comemorações para o 63º aniversário de Ribeirão Pires já começaram, e a primeira atividade anunciada foi a Corrida e Caminhada “Ribeirão Pires 63 anos – Troféu Antônio Carlos Guarion”, e acontecerá no dia 26 de março com distâncias de 10km e 5km para caminhada. A prova ainda terá quilômetros mistos, ou seja, em que homens e mulheres participarão juntos. A idade mínima é de 13 anos para caminhada, 16 anos para a prova de 5km e 18 anos para a prova dos 10km.

As inscrições são limitadas e devem ser feitas pelo site www.indicemkt.com.br até o dia 19 de março; caso ainda existam vagas a serem preenchidas, a organização informará as datas extras para inscrições. Atletas com deficiência poderão se inscrever para a prova dos 5km e obter desconto de até 50% no valor das inscrições, mas para isso é necessário entrar em contato com a organização pelo e-mail atendimento@indicemkt.com.br até o dia 15 de março munidos dos documentos comprobatórios de ACDs e atestado médico com carimbo do CRM. Lembrando que o médico deverá informar que o atleta está apto a participar. Os atletas deficientes visuais deverão indicar no ato da inscrição o seu atleta Guia, com nome completo, CPF, sexo, data de nascimento e telefone de emergência.

Os atletas de locais que fizerem suas inscrições até o dia 28 de fevereiro terão descontos especiais, e esses benefícios poderão ser adquiridos na Secretaria de Esporte e Lazer, (localizada na Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jardim Itacolomy), das 8h às 17h.