‘Cinquenta Tons Mais Escuros’ é a principal estreia dessa semana

cinquenta tons mais escuros

Cinquenta Tons Mais Escuros

Talvez um dos filmes mais aguardados para este mês, “Cinquenta Tons Mais Escuros”, estreia nesta quinta-feira (09). Adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015), trás as personagem Anastasia (Dakota Johnson) incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan); ela então decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbando o empresário.

Veja o trailer:

Redemoinho

Baseado no livro “O Mundo Inimigo – Inferno Provisório Vol. II”, de Luiz Ruffato. Em Cataguases, cidade de Minas Gerais, dois amigos acabam se reencontrando após muito tempo separados. Na véspera de Natal, os dois se reúnem para uma conversa regada a muita bebida, que desperta em Luzimar e Gildo, a oportunidade de reavaliar seus caminhos e de falar sobre suas lembranças, seus remorsos e suas alegrias.

Veja o trailer:

Vale da Luta

Aos 22 anos, Tori Coro (Chelsea Durkalec) se envolve em uma luta clandestina. Quando seu corpo é encontrado machucado e abandonado em uma floresta, rumores começam a circular que ela morreu no Vale da Luta, vizinhança onde os lutadores vão para conseguir dinheiro. Windsor (Susie Celek), irmã de Tori, se muda para a cidade para investigar. Ela começa a treinar a lutar para poder enfrentar a pessoa que matou sua irmã.

Veja o trailer: