“O desafio é colocar em ordem, aquilo que foi deixado”, diz o Secretário de Gestão e Planejamento

 

Secretário de Gestão e Planejamento destaca que: "prioridades serão as pessoas". (Foto: Ygor Andrade/DiárioRP)
Secretário de Gestão e Planejamento destaca que: “prioridades serão as pessoas”. (Foto: Ygor Andrade/DiárioRP)

Ex-Secretário de Promoção Social, Ex-vereador, comerciante local e engajado a projetos sociais na cidade, estes são apenas alguns dos principais tópicos do currículo do Secretário de Gestão e Planejamento, Eduardo Nogueira que, assim como outros, assumiu recentemente a chefia de uma das Pastas mais importantes do Município.

Em entrevista exclusiva ao DiárioRP, Eduardo Nogueira disse que o principal desafio de sua Secretaria “é fazer com que todos os setores sejam reestruturados, colocar em ordem aquilo que foi deixado, resolver pendências e não deixar de cumprir com nenhum compromisso”.

Nogueira destaca grandes empreendimentos ligados ao desenvolvimento da cidade, como, por exemplo, a chegada de mais uma unidade da Coop a ser instalada no Centro Alto, na Av. Santo André.

“É uma oportunidade de desenvolvermos uma parte da cidade, que sempre foi carente no quesito opções. Lá, as pessoas sempre reclamaram de algumas coisas que faltavam, e a Coop vem para suprir uma dessas demandas”.

– Detalhou o Secretário, mencionando que o fortalecimento do comércio local, será um dos objetivos a serem alcançados.

Ele enfatizou, principalmente, o fato de trabalhar em prol de uma política mais humana e voltada à população. Segundo Nogueira, o que falta ao cidadão, é resgatar o orgulho de ser ribeirão-pirense.

“Vamos enfatizar a humanização desta Gestão. Conversei muito com o Prefeito Kiko, e ele deixou claro que quer resgatar essa essência, e esse orgulho serão prioridades em seu Governo. Todas as Secretarias estão focadas em fazer com que a cidade volte a ser o que era”.

O suporte às outras Secretarias também será um dos trabalhos realizados por Nogueira. O Secretário destaca a importância de existir sintonia entre os departamentos. Realizar trabalhos em conjunto, ações que beneficiem a população como um todo e destaquem, de fato, as intenções do Governo.

“Uma cidade só é grande, quando o Governo se preocupa com o crescimento das pessoas”.

 – Finalizou.