Motorista recusou atendimento. (Defesa Civil/DiárioRP)
Motorista recusou atendimento. (Defesa Civil/DiárioRP)

Ontem, a Defesa Civil de Ribeirão Pires foi acionada para auxiliar no atendimento a um acidente, que ocorreu na Rodovia Índio Tibiriçá, por volta de meio dia, no bairro de Ouro Fino, próximo a linha do trem.

Segundo informações, o condutor perdeu o controle do veículo, e acabou colidindo com a mata às margens da Rodovia. A vítima, durante o atendimento, solicitou que os exames preliminares fossem parados, assinando termo de recusa. As equipes do Corpo de Bombeiros e do CRATE também estiveram no local.

Outros acidentes

Também no sábado, um motorista perdeu o controle de um caminhão baú, e acabou batendo no muro de uma casa na rua Rui Barbosa, no Centro Alto. A foto do caminhão parado pelo muro, foi postada na internet gerando inúmeros comentários. Alguns creditavam a responsabilidade à Administração enquanto outros a imperícia do motorista ao guiar sobre o paralelepípedo molhado e escorregadio. Não há informações se o motorista, ou alguma outra pessoa, tenha ficado ferido.

Em vários comentários na foto do caminhão, havia munícipes comentando e publicando outras imagens de acidentes similares, como, por exemplo, na Santa Luzia, onde outro caminhão colidiu com o muro de uma residência.

Em ambas as situações, os munícipes comentaram a falta de segurança em relação a dirigir durante ou após a chuva, devido a instabilidade para manobrar no chão”liso”.

Veja as imagens.

caminhao sem-titulo