Somente Ribeirão Pires conta com mais de 100 vagas abertas em diversos setores. As oportunidades foram divulgadas pelo Portal de Atendimento ao Trabalhador da cidade. Já Mauá possui mais de 50 postos de trabalho para serem preenchidos.

Continua após a Publicidade

Confira as vagas abertas em RP

Continua Após a Publicidade

3 tratadores de animais; 2 motorista operacional de guincho; 2 auxiliar de cozinha; 1 cortador de roupas; 1 costureira em geral; 2 ajudante de açougueiro; 1 lavador de carros; 1 nutricionista; 1 programador de controle de produção; 30 vendedor interno; 5 vendedor externo; 2 açougueiro; 3 empregada doméstica; 10 gerente comercial; 1 operador de caixa; 3 pedreiro; 1 pizzaiolo; 28 vendedor; 5 estoquista; 6 operador de caixa

Para se inscrever nos processos, os candidatos devem ir até a sede do Atende Fácil, localizada próximo à estação de trem da cidade (Avenida Capitão José Galo, 55 – Centro) e agendar um horário para seleção. O local funciona de segunda à sexta-feira das 8h30 às 16h30 e os agendamentos devem ser realizados em www.mtps.gov.br.

Já em Mauá, as vagas se concentram na área de promotoria de vendas. O CPTR da cidade fica localizado à rua Manoel Pedro Júnior, 45, Centro (próximo à Praça da Bíblia.