Casal é vítima de sequestro relâmpago em Ribeirão

Um casal sofreu um sequestro relâmpago na noite de sexta-feira (13), no bairro Parque do Governador, em Ribeirão Pires. Os bandidos obrigaram uma das vítimas a dirigir a procura de caixas eletrônicos para sacar dinheiro.

O casal estava em frente a uma casa dentro de um carro, na rua Santa Fé, por volta das 23h, quando um indivíduo armado abordou o motorista e ordenou para que abrisse a porta e a moça fosse para o banco de trás. Nesse momento, outro suspeito entrou no veículo e ficou ao lado da vítima na parte traseira do veículo.

Os criminosos fizeram o motorista dirigir até Suzano, para sacar o dinheiro dos cartões. Enquanto esperavam chegar, os homens usaram drogas. Ao chegarem, os bandidos não conseguiram usar o cartão da vítima, o que fez os homens retornarem para Ribeirão Pires, onde então sacaram R$ 200 de um caixa eletrônico.

As vítimas foram abandonadas em uma estrada próxima à Palmeiras. Além do carro, os bandidos levaram celulares e outros pertences. O caso foi registrado na Delegacia de Ribeirão Pires.