Tiroteio deixa dois criminosos mortos na divisa de RP com Suzano

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dois indivíduos foram mortos depois de trocarem tiros com a Polícia, próximo à divisa entre Suzano e Ribeirão Pires, na noite de domingo (10). Os suspeitos haviam fugido de uma abordagem policial e capotaram o carro durante a fuga.

Durante a madrugada, policiais militares de Suzano, tentaram abordar um veículo de cor preta, com cinco suspeitos dentro. Os ocupantes se negaram a parar e fugiram do local. Os oficiais, então, perseguiram os criminosos pela estrada que levava em direção à Ribeirão Pires.

Os bandidos capotaram o carro na Estrada dos Fernandes, próximo à Estrada do Sapopemba, e continuaram fugindo da ação policial a pé, adentrando em uma mata próxima do local. Os policiais começaram uma busca no meio do matagal, quando foram surpreendidos quando os criminosos começaram a atirar contra os militares.

O tiroteio resultou na morte de dois indivíduos, sendo um deles Rafael Moto Soares, de 21 anos e o segundo suspeito era um menor de idade, de apenas 17 anos. Ambos estavam armados com revólveres calibre 38. Outros dois homens foram capturados e o último conseguiu fugir em meio à confusão.

Na Delegacia de Polícia de Suzano, os policiais constataram que o veículo utilizado pelo grupo, havia sido roubado na cidade de São Paulo na quarta-feira (6). Dentro do carro, os oficiais ainda encontraram uma espingarda de cano duplo, com a numeração a raspada. O automóvel foi devolvido à vítima, mesmo estando danificado. O ocorrido foi registrado como legítima defesa.