GCM prende criminoso que furtou comércio na Vila do Doce

ROMU efetuou mais uma prisão de criminoso que furtou loja no Centro. Foto: Diário RP
ROMU efetuou mais uma prisão de criminoso que furtou loja no Centro. Foto: Diário RP

Mais um estabelecimento comercial do Centro de Ribeirão Pires foi alvo de bandidos. No último fim de semana, um rapaz arrombou uma das lojas da Vila do Doce e furtou dinheiro e alguns cheques. A ROMU conseguiu localizar o bandido e efetuou sua prisão.

Segundo relato da GCM, na madrugada de sábado (27), Robson teria quebrado uma das janelas dos fundos para invadir o comércio. A empresa que faz o monitoramento do local, percebeu a movimentação e comunicou a ROMU sobre os acontecimentos. Com a descrição do meliante, a equipe da Guarda Civil Municipal começou as buscas e localizou o criminoso em sua residência. No local, o assaltante teria confessado o ato e que furtou o estabelecimento para quitar uma possível dívida com traficantes de drogas.

Este não foi o primeiro caso de furto na região. No fim de janeiro,o Diário de Ribeirão Pires divulgou uma reportagem abordando os problemas com crimes no Centro e no Terminal Rodoviário da cidade. Um comerciante chegou a ser assaltado por 4 vezes em menos de 30 dias.