Igreja promove brechó beneficente

igreja

Atualização: dia 01/02, às 10h50

Os moradores de Ribeirão Pires que têm o interesse em economizar e ao mesmo tempo ajudar uma causa comunitária, podem participar do Brechó Beneficente que a Capela Scalabrini de Ribeirão Pires realiza nesse próximo final de semana.

Devido ao sucesso, o Brechó Beneficente da Capela Scalabrini de Ribeirão Pires se estendeu por mais uma semana. Nos dias 6 e 7 de fevereiro, das 10h às 17h. na sede da capela, os moradores terão a chance de adquirir produtos a partir de R$ 0,50.

Toda a renda será revertida para as obras de construção da capela, que já ocorrem há cerca de oito anos e, até agora, não foram concluídas. As irmãs da comunidade contam com esses eventos para, que em breve, concluam a obra.

Entre os produtos vendidos estão várias opções, como roupas, objetos para casa, brinquedos, lustres, bicicletas e diversos outros. Ao todo, são mais de 2 mil peças a venda, com preços a partir de R$ 0,50.

Os dois primeiros dias do brechó aconteceram nos dias 30 e 31 de janeiro. A sede da capela fica localizada na esquina das Ruas Inglaterra e Polônia, no Jardim Alvorada, bairro do Centro de Ribeirão Pires.

Para mais informações, ligue para o número 4828-6878 (falar com Kátia).