Aluna da Cidade ganha concurso de violão em São Paulo

Publicidade

Uma estudante da Escola Municipal de Música, conquistou o primeiro lugar no concurso de Violão Souza Lima, A grande vencedora, Luiza da Costa Resende, tem apenas 11 anos. O evento aconteceu nos dias 7 e 8 de novembro, em São Paulo. O segundo lugar também ficou com Ribeirão Pires, a aluna Elidy da Costa Silva.

Grandes nomes do violão Erudito foram jurados dos competidores, durante a avaliação. Outro aluno da Escola de Música Arthur Perrone,  também foi classificado para as finais, com bons resultados.

Reestruturação

Depois de algumas denúncias, no ano passado, a Escola mudou de endereço e passou por uma reestruturação para receber os alunos de diversos cursos oferecidos pela instituição. Com o consentimento dos pais, que aprovaram o local, o espaço propicia o desenvolvimento cultural dos estudantes.

Os cursos são oferecidos gratuitamente com a faixa etária que vai dos 4 anos ao 11 anos de idade.