Deputada Vanessa Damo   Reprodução/Facebook

 

Dois jovens de Ribeirão Pires acusam a deputada estadual Vanessa Damo de não honrar com o pagamento das pessoas que trabalharam em sua campanha deste ano. Eles alegam que foram contratados pelo Sr. Crispim Reis Santana, que é atual Secretário da pasta de infra-estrutura da Prefeitura Municipal. Em nome da Deputada, ele teria prometido o pagamento de R$ 3.500,00 em troca do aluguel da van de um dos jovens, além do serviço de colocação de placas durante a disputa eleitoral.

Os Jovens também afirmam que chegaram a assinar um contrato, mas que nunca receberam suas vias e que por isso não teriam como provar a existência do acordo, motivo pelo qual a polícia civil se negou a fazer Boletim de Ocorrência.
Através de sua assessoria, a candidata, que não foi reeleita pois está impugnada devido à uma condenação do TSE pela a lei da ficha limpa, não quis se manifestar sobre o caso e afirmou desconhecer a acusação, já que os garotos foram contratados pelo Sr. Crispim e não por ela, Já o Secretário, que também trabalhou para a campanha do Candidato Anderson Benevides, afirmou que não combinou nenhum pagamento e que o pai de um dos garotos ofereceu ajuda por serem amigos, mas nunca foi formalizado nenhuma espécie de pagamento.