
Nos dias 23 e 24, quinta e sexta-feira respectivamente, os empreendedores de Ribeirão Pires e região vão contar com o reforço do SEBRAE Móvel na cidade. O serviço estará disponível na Vila do Doce das 10h às 16h.
A ação visa direcionar e orientar micro e pequenos empresários sobre melhorias na gestão de empresas para melhorar os serviços, tornar o mercado ainda mais competitivo e melhorar o desenvolvimento econômico da cidade.
Os consultores do SEBRAE vão mostrar aos empresários da região ferramentas que podem ser utilizadas na administração empresarial e informações sobre o registro de MEI. Oficinas, cursos e palestras que ocorrem nos escritórios regionais com foco em abertura de empresas, vendas, marketing, finanças, gestão pessoal, entre outros.


