Procurado por furto é capturado pela PM na madrugada

Publicidade

Abordagem aconteceu na Rua Minas Gerais no bairro Santa Luzia, após suspeito demonstrar nervosismo ao ver a viatura. Ele foi preso e encaminhado ao 1º DP.

Mandado de prisão estava em aberto; ele permanece detido. Foto: Divulgação\PM

Na madrugada desta terça-feira, 1º de julho de 2025, a Polícia Militar capturou um homem procurado pela Justiça na Rua Minas Gerais, bairro Santa Luzia em Ribeirão Pires.

Durante patrulhamento de rotina, a equipe do Comando de Grupo da 2ª Companhia notou que um indivíduo demonstrou nervosismo ao avistar a viatura, o que motivou a abordagem. Durante a revista e questionamentos, o homem admitiu já ter sido preso anteriormente pelo crime de furto.

Uma consulta ao banco de dados do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) confirmou que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo mesmo crime.

Diante da confirmação, o suspeito foi conduzido à Delegacia Policial de Ribeirão Pires, onde a ocorrência foi registrada. O homem permaneceu preso à disposição da Justiça.