A Polícia Militar precisou ser acionada para separar uma briga entre vizinhos na madrugada do último sábado (29). A discussão iniciou devido ao som elevado em um bar/lanchonete no Jardim Mirante, em Ribeirão Pires.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, um casal que reside próximo teria ido até o local em posse de um martelo, uma marreta e uma faca e agredido funcionários e clientes que estavam no estabelecimento. Funcionários relataram que estavam para fechar o estabelecimento no momento do ocorrido.
O casal alegou que também foram agredidos. O proprietário do local teria acertado a cabeça do homem com uma garrafa de cerveja e tentado sufocar a mulher, que apresentava marcas no pescoço.
Imagens da câmera de segurança foram entregues e serão analisadas para apurar os fatos. Os objetos utilizados foram apreendidos e os envolvidos encaminhados para realizar exame de corpo de delito junto ao IML (Instituto Médico Legal).
Por fim, as vítimas também receberam orientações para representação completa do caso, mas os envolvidos decidiram deixar para outro momento.


