Uma adolescente chamada Mariana Cristina de Souza Silva, de 16 anos, moradora da Vila Aurora em Ribeirão Pires, está desaparecida após fugir de casa na noite desta terça-feira (28). Segundo as informações, a jovem estaria na companhia de um namorado, de 17 anos, que também está desaparecido.
De acordo com a mãe da adolescente, ela saiu de sua residência por volta das 17h30 para buscar seu outro filho na escola e fazer compras, deixando Mariana em casa, uma vez que ela estava de folga. Ao retornar, por volta das 21h, a menina não estava mais no local e havia deixado um bilhete dizendo que “iria fazer a coisa mais idiota que já tinha feito” e pedindo para que não a procurassem.
Os familiares relataram que Mariana faz uso de medicamentos controlados e tem alguns episódios de surtos. Também informaram que ela saiu de casa com algumas peças de roupa e o uniforme do trabalho utilizando uma mochila azul, e possivelmente está na companhia do namorado que eles não conhecem. Segundo as informações coletadas pela mãe, eles estudam e trabalham juntos no McDonald’s do Shopping Atrium, em Santo André. Os responsáveis pelo rapaz não registraram Boletim de Ocorrência até o momento.
Por fim, em caso de informações, entrar em contato com a Delegacia de Ribeirão Pires através do 181 (denúncias anônimas). Ou através do telefone: (11) 94378-7193, falar com Aline.


