Uma criança de três anos morreu afogada, após cair na piscina de uma chácara localizada em Ribeirão Pires. O caso aconteceu na última quinta-feira (19), e os familiares encontraram o corpo submerso algum tempo depois.
De acordo com as informações, por volta das 14h os familiares notaram o desaparecimento do garoto e iniciaram às buscas pela chácara. Eles chegaram a olhar na piscina, que possui um metro e meio de profundidade, mas não o encontraram.
Em determinado momento, um dos presentes resolveu entrar na piscina e encontrou a criança afogada. Uma técnica de enfermagem que estava com o grupo chegou a realizar os procedimentos de primeiros socorros e a vítima foi levada até uma Unidade Básica de Saúde da região. Devido a situação, o menino seguiu para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Luzia, mas no local confirmaram o óbito.
Por fim, o caso seguiu para o 1° Distrito Policial de Suzano, onde registraram como morte suspeita/acidental. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Ribeirão Pires, onde continuarão realizando as investigações.


