Uma mulher de 27 anos teve sua bolsa e pertences pessoais roubados por duas desconhecidas enquanto caminhava pela rua do Comércio, região central de Ribeirão Pires. A vítima estava com sua filha de um ano de cinco meses durante a ação, que aconteceu na última sexta-feira (09).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima transitava pelo local quando avistou uma mulher deixando cair uma “bolsinha” no chão. Ela então pegou o objeto e devolveu para a mulher. Neste momento, uma segunda desconhecida se aproximou e ambas, sem exibir armas de fogo, determinaram que a vítima as acompanhasse até uma rua próxima, paralela a Rua Padre Marcos Simoni. No local, as criminosas obrigaram que a vítima entregasse sua bolsa.
A mulher, temendo por sua integridade física e de sua filha, entregou a bolsa contendo documentos dela e da criança, cartões bancários, aparelho celular e a quantia de R$ 950 em dinheiro. As criminosas fugiram do local, indo em direção a área central.
Por fim, após o registro da ocorrência na Delegacia de Ribeirão Pires, o caso continuará sendo apurado pelo Setor de Investigação.


