Ribeirão Pires registrou baixas temperaturas e períodos de chuva na última semana. Já para os próximos dias, a previsão é que tenha um aumento na temperatura, apesar de dias chuvosos. As informações são do site ClimaTempo.
Nesta segunda-feira (05), a máxima prevista é de 18° e a mínima de 12°. No decorrer do dia pode ocorrer pancadas de chuva e muitas nuvens.
Na terça-feira (06), o sol deverá aparecer o dia todo. Podem ocorrer pancadas de chuva de manhã e à noite. A máxima prevista é de 20° e a mínima de 13°.
Já na quarta-feira (07), a máxima prevista sobe para 23° a mínima para 14°. O sol aparece com algumas nuvens e pode chover rápido durante o dia e à noite.
Contudo, na quinta-feira (08), a máxima sobe para 26° e a mínima para 15°. O sol aparece com algumas nuvens, mas não há previsão de chuva. Do mesmo modo, na sexta-feira (09), o dia será de sol acompanhado de algumas nuvens, mas também não chove. Máxima prevista de 27° e mínima de 17°.
Por fim, a previsão para o final de semana é de sol e sem previsão de chuva. No sábado (10), o dia será ensolarado e com noite de tempo aberto. A máxima prevista é de 28° e a mínima de 19°. Já no domingo (11), o sol aparece o dia todo e sem nuvens. Máxima prevista de 27° e a mínima de 18°.


