Dois criminosos tentaram matar um homem de 57 anos em um escadão localizado na Vila Nova Suíssa, em Ribeirão Pires. A vitima conseguiu se esconder em uma região de mata após uma falha da arma de fogo utilizada pelos bandidos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem estava retornando do seu trabalho, quando dois indivíduos encapuzados realizaram a abordagem, e um deles começou a gritar “perdeu, perdeu”. Nesse sentido, a vítima acreditou se tratar de um assalto e começou a entregar seus pertences aos bandidos. No entanto, eles não aceitaram alegando que não queriam os objetos, mas iriam matá-lo.
Neste momento, um dos suspeitos pegou a arma de fogo e realizou dois disparos. Contudo, ambos falharam e ao perceber isso, a vítima correu em direção ao matagal e permaneceu escondido por cerca de uma hora. Ao verificar que não havia mais perigo, o homem seguiu para sua residência e acionou a Policia Militar, que apesar de realizar buscas pela região, não encontrou os criminosos.
A vítima recebeu atendimento médico após ficar abalado com o ocorrido, e em seguida seguiu para Delegacia de Ribeirão Pires, onde registrou a ocorrência. Por fim, ele alega não ter condições de realizar reconhecimento fotográfico dos autores.


