Prefeitura faz ‘trabalho de porco’ no Jd Nossa Sra de Fátima

Publicidade

Moradores do Jd Nossa Senhora de Fátima continuam sofrendo com o descaso da Prefeitura de Ribeirão pires com os moradores do bairro.

Há cerca de um mês, o DiárioRP publicou matéria em que os moradores denunciavam os diversos problemas de infraestrutura no local. As ruas continham enormes crateras, o que acabava dificultando a vida dos moradores, que mesmo após reclamar diversas vezes na prefeitura da cidade, até então não haviam sido atendidos.

Após ser procurada pelo DiárioRP, a prefeitura da cidade ignorou nossos questionamentos, mas enviou uma equipe ao local. No entanto, o serviço realizado, foi categorizado como “trabalho de porco” pelos moradores do local.

“A prefeitura vem aqui, faz um trabalho de porco, de qualquer jeito e acha que a gente ainda tem que ficar feliz?”, disse Patrick Allan, morador do bairro

Procurada por nossa equipe, a Prefeitura de Ribeirão Pires, novamente não respondeu nossos contatos.