Moradores do Pq das Fontes reclamam da péssima infraestrutura

Publicidade

Moradores do Parque das Fontes têm reclamado do abandono por parte as Prefeitura da Cidade. São diversos problemas no bairro, como buracos, falta de segurança, entre outros.

No entanto a principal reclamação dos moradores em relação a zeladoria é por conta do mato que se acumula em diversas calçadas do bairro, até mesmo pelas ruas, obrigando os moradores a ter que andar pelo meio das vias para poder transitar.

“É um completo abandono isso aqui. To cansado de pedir pra todo mundo. O Parque das Fontes está abandonado”, disse Edmilson Silva, que é morador do bairro.

Procurada pela equipe do DiárioRP, a Prefeitura de Ribeirão Pires prometeu que enviará equipe até o local para verificar as demandas e inserir os serviços no cronograma. No entanto não apresentou prazos.