Atleta paralímpica busca apoio para competir em campeonato

Publicidade

Com deficiência visual, atleta de Ribeirão Pires busca apoio para competir no 19º Campeonato Paralímpico de Tiro com Arco.

Campeonato será realizado em outubro. Foto: Divulgação

Uma ação especial foi iniciada em Ribeirão Pires para ajudar a atleta paralímpica Beatriz Martins, moradora do bairro Ponte Seca e deficiente visual, a participar do 19º Campeonato Paralímpico de Tiro com Arco, que será realizado em outubro, em São Paulo.

Atualmente, Beatriz treina com equipamentos emprestados pela escola, mas para competir no torneio, que será realizado em outubro, precisa adquirir um arco adaptado e específico para sua modalidade. O valor do equipamento é de R$ 7.500,00 e, por ser importado, o prazo para compra é curto.

A mobilização busca apoio de moradores e empresas para que a atleta consiga participar da competição e representar o Brasil. As contribuições podem ser feitas via Pix pelo número de celular (11) 99888-8053, em conta do Nubank.

Segundo os organizadores da campanha, qualquer valor é bem-vindo e compartilhar a iniciativa também ajuda a alcançar mais pessoas.