Passageiro foi encontrado desacordado por outros usuários da Linha 710 da CPTM e não resistiu, apesar das tentativas de reanimação.

A polícia tenta localizar em qual estação ele embarcou para identificar a cidade de origem. Foto: Divulgação/GESP
Um homem de 59 anos morreu dentro de um trem da Linha 710 da CPTM na noite do último sábado (26), momentos antes da composição encerrar o trajeto na Estação Ferroviária de Jundiaí.
Segundo relatos de passageiros, a vítima estava sentada e permaneceu imóvel mesmo após o desembarque de outros usuários. Ao tentarem chamá-lo, perceberam que o homem não respondia. Seguranças da estação foram acionados imediatamente e a equipe da CPTM solicitou atendimento médico de emergência pelo telefone 192.
O médico Vitor Amorim e o socorrista Luís chegaram rapidamente ao local e iniciaram os procedimentos de reanimação ainda dentro do vagão. No entanto, apesar dos esforços, o óbito foi constatado no próprio trem.
Durante o processo de identificação, os agentes localizaram documentos no bolso do homem, que constavam o nome Moisés Leandro Duarte, de 59 anos, filho de Bárbara e José Duarte. Até o momento, nenhum familiar havia sido localizado.
O delegado Francisco Felipe Preuss, do Plantão Policial de Jundiaí, determinou o encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal (IML), onde ficará à disposição para reconhecimento.
Familiares podem comparecer ao IML, localizado na Avenida Nelson Vilaça, anexo ao Cemitério do Montenegro, para realizar a liberação do corpo.
A polícia tenta localizar em qual estação ele embarcou para identificar a cidade de origem.
Até o fechamento da reportagem, nenhum familiar havia sido localizado.


