Criminosos armados levaram dinheiro, objetos de valor e uma arma antiga; idosa foi agredida e socorrida à UPA Santa Luzia.
Na manhã desta terça-feira (11), três criminosos invadiram uma chácara na Avenida Santa Clara, Pilar Velho, Ribeirão Pires. Segundo informações preliminares, um homem que estaria auxiliando na fuga foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM), mas alegou ter sido obrigado a dar carona.
Um casal de idosos foi mantido refém por três criminosos armados durante um assalto a uma chácara. O trio invadiu o imóvel e forçou as vítimas a entregarem dinheiro e objetos de valor.
Foram levados dois celulares, R$ 1,8 mil em espécie, uma roçadeira e um revólver calibre 22 antigo, considerado herança da família. Antes de fugir, um dos assaltantes agrediu a moradora com uma coronhada, causando um corte profundo na cabeça. A vítima foi socorrida e encaminhada à UPA Santa Luzia.
A Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal (GCM) e o helicóptero Águia foram acionados para dar apoio às buscas pelos suspeitos, que fugiram entrando na mata atrás da UPA.
A ocorrência foi registrado na Delegacia de Ribeirão Pires, onde o inquérito policial será instaurado.