Na última sexta-feira (22), um homem de 43 anos foi detido pela Polícia Militar ao invadir, sem intenção aparente, o terreno de uma fábrica de munições e armas em Ribeirão Pires. O indivíduo estava embriagado e alegou não saber que a área pertencia à empresa.
O gerente da companhia percebeu a invasão por volta das 11h e acionou o segurança, que encontrou o homem nos fundos do terreno, visivelmente alterado e com arranhões no rosto. Ele afirmou ter entrado na área ao fugir de desconhecidos, mas não soube dar detalhes do ocorrido.
Após receber atendimento médico na enfermaria da empresa, o homem foi encaminhado à Delegacia de Ribeirão Pires. Lá, explicou que havia ingerido cachaça, ficou desorientado e acabou perambulando até entrar no terreno, sem se lembrar como.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou, que o caso foi registrado na Delegacia de Ribeirão Pires como violação de domicílio.
A SSP-SP ainda informa, que o autor foi liberado após se comprometer a comparecer ao Fórum para prestar esclarecimentos.