Polícia prende homem por flagrante de estupro em posto de saúde abandonado no Parque Aliança
A Polícia Militar prendeu um homem, de 24 anos, acusado de estupro de vulnerável, uma criança de 11 anos, o caso aconteceu em uma Unidade Básica de Saúde desativada, em abandono no Parque Aliança. A vítima relatou que o suspeito a abordou durante uma brincadeira de esconde-esconde quando ela se escondeu em um cômodo da unidade.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, encontraram a criança em estado de choque, acompanhada de sua mãe. Policiais conversaram com a vítima e diante da suspeita de flagrante o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia.
O homem foi apresentado na Delegacia de Ribeirão Pires, foram ouvidos pelo delegado e diante dos fatos decretou a prisão em flagrante delito pela prática de estupro de vulnerável
A vítima foi encaminhada ao Hospital da Mulher para realização de exames médicos.
A Polícia Civil investiga o caso e busca esclarecer todos os detalhes do crime, por se tratar de crime sexual, detalhes são preservados, e o caso segue em segredo de justiça, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública.