Uma mulher de 36 anos relatou à polícia ter sido alvo de perseguição e possível importunação sexual por parte de um motorista de aplicativo em Ribeirão Pires, após uma corrida realizada na última quinta-feira (12). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Ribeirão Pires.
Segundo o relato da vítima, a corrida transcorreu de maneira normal, e durante o trajeto, o motorista teria perguntado sobre sua profissão e solicitado seu contato para eventuais trabalhos futuros. No entanto, mais tarde no mesmo dia, a mulher afirma ter recebido uma foto do motorista nu, além de mensagens de teor sexual.
Segundo a vítima uma das mensagens que ela salvou dizia: “Oie, responde por aqui, rs, se quiser vou ai tem um quartinho escuro pra nós: rssss”. Outras mensagens também teriam sido enviadas, mas foram rapidamente apagadas pelo motorista. A mulher relatou ainda ter bloqueado o número do motorista, porém, no dia seguinte, teria recebido uma ligação não atendida do mesmo.
O caso foi registrado na Delegacia de Ribeirão Pires sob suspeita de perseguição e injúria, conforme informações da secretaria de Segurança Pública.