​CPTM inicia arrecadação de alimentos para o Estado do Rio Grande do Sul

Publicidade


A CPTM iniciou nesta quarta-feira (08/05) a arrecadação de alimentos enlatados para serem destinados às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. Em parceria com o Fundo Social do Estado de São Paulo, as contribuições podem ser entregues nas áreas de bloqueio das estações Lapa, Francisco Morato, Tamanduateí, Mauá, Guaianases, Suzano, Itaim Paulista, Jardim Romano, Aeroporto-Guarulhos e na sede administrativa da CPTM, na região central.

As nove estações contarão com caixas coletoras que estarão nas áreas próximas dos bloqueios e a sede administrativa da empresa receberá doações de colaboradores.

A grande necessidade das vítimas e desabrigados no Rio Grande do Sul é por alimentos enlatados e por isso o foco da campanha será restrito a esses itens, conforme orientação do Fundo Social do Estado de São Paulo que receberá as arrecadações e depois repassará ao Rio Grande do Sul. Os enlatados doados devem estar dentro da validade, bem conservados, devidamente embalados e em caso de latas amassadas deverá ser observado o estado do alimento.