20.1 C
Ribeirão Pires
sábado, maio 18, 2024

Gabriel Roncon propaga Fake News e irrita profissionais da saúde

Não é de hoje que o ex-vice prefeito da cidade, Gabriel Roncon vem tentando “engajar” na internet criando pseudo polêmicas para tentar dar visibilidade ao seu nome com o objetivo eleitoral. No entanto, o tiro sempre tem saído pela culatra, e basicamente o que Roncon consegue é somente passar vergonha na web.

Dessa vez, Roncon, tentou usar a saúde como palanque eleitoral, mas o tiro novamente saiu pela culatra. O ex vice-prefeito, mesmo sem verificar a real situação, foi até a frente da UPA e gravou um vídeo dizendo que a unidade estava sem médicos para atendimento. O que Gabriel não sabia é que as “informações” que ele tinha eram falsas e, pelo menos no dia que ele estava lá, o atendimento estava ocorrendo de forma normal, e mais uma vez, ele apenas fazia “papel de bobo”.

Gabriel conseguiu irritar os profissionais da saúde que atuam na Unidade e, após divulgar o vídeo com a informação falsa, um grupo que trabalha na UPA de Ribeirão Pires, se uniu para gravar um novo vídeo em repúdio às afirmações falsas que o ex-vice prefeito da cidade havia propagado.

No vídeo, um dos médicos, afirma que são quatro médicos clínicos, dois pediatras, um ortopedista e um emergencista que atendem de forma padrão na UPA. “Nós fomos surpreendidos com uma declaração de que tinha uma sobrecarga no atendimento. Nós não podemos compactuar com a mentira e a inverdade. Se quer fazer política, procura fazer isso de maneira verdadeira, ética e moral. Não ataque os profissionais da saúde”, disse um dos médicos. Veja o vídeo abaixo.

- Advertisment -
[td_block_16 custom_title="MAIS LIDAS" category_id="5212" header_color="#000247"]
error: O conteúdo do Diário de Ribeirão Pires é protegido contra cópia não autorizada
PUBLICIDADE