Câmera de segurança flagra assalto e tiroteio na Quarta Divisão

Publicidade

A Câmera de segurança de uma residência flagrou o momento em que bandidos roubam um carro e até atiram contra as vítimas. Segundo informações, das 18h às 22h houve um suposto “arrastão” e outros quatros veículos foram roubados na região.

O crime aconteceu na última sexta-feira (27), no bairro Quarta Divisão, e o veículo roubado, um T Cross já foi encontrado na Zona Leste de São Paulo e será devolvido ao proprietário.

No vídeo é possível ver quando os homens se aproximam da vítima em dois veículos, e começam a gritar palavras de baixo calão. Em um dado momento, um dos assaltantes caminha pra trás e começa a disparar contra a vítima e vizinhos que saíram na rua por ouvir a gritaria. Não há relato de feridos.

De acordo com policiais ouvidos pela nossa equipe, se trata de uma quadrilha que já está agindo na cidade desde o ano passado. Em um dos assaltos, chegaram a bater em um veículo na Estrada do Sapopemba para pará-lo. Utilizam armas verdadeiras e são extremamente perigosos e violentos. A própria Guarda Civil Municipal tem trabalhado para identificar e capturar os bandidos. Veja o vídeo abaixo: