16.8 C
Ribeirão Pires
domingo, abril 21, 2024

Gabriel Roncon: O mimadinho que quer ser prefeito

Quem é que não se lembra da eleição de 2012, que graças a Dedé da Folha, deu a eleição de bandeja na mão de Saulo Benevides, considerado por muitos, o pior governo que já teve na história da cidade – Aliás, o segundo pior foi o que Roncon participou como vice, junto de Kiko Teiteixa.

Pra quem tem a memória fraca, Dedé estava inelegível e mesmo assim continuou fazendo campanha. Por conta do ego inflado e o desespero em querer ser prefeito – mesmo sabendo da possibilidade de anulação de votos – continuou fazendo campanha. Acontece, que todos os votos foram anulados, e a prefeitura caiu na mão de Benevides, que realizou um verdadeiro desastre na cidade.

É o mesmo método utilizado na campanha de Gabriel Roncon: O desespero pelo poder. Gabriel não teve sequer o aval dos partidos de sua federação (O que é obrigado por lei) para se candidatar, no que vocês acham que isso vai dar? Eu que conheço bem o Gabriel e a total imaturidade, desespero e falta de compromisso do candidato, não poderia esperar outra coisa vindo dele. Aliás, são as ordens de Dedé da Folha que Roncon está seguindo.

Foram quatro anos como vice-prefeito sendo completamente inútil para o planeta terra. Roncon teve menos utilidade que um peso de papel, afinal de contas, o seu maior ato quando assumiu a prefeitura nas férias de Kiko foi mudar a estátua de cavalo de lugar se tornando uma verdadeira piada na cidade. Provavelmente serei processado novamente por Ronconzinho, afinal de contas, é um bebezão mimado que não aceita críticas.

Antes que o fã clube chato venha me encher o saco, também farei matéria sobre os outros candidatos, ok? (e mesmo assim, tenho ctz que vai ter gente enchendo o saco nos comentários).

- Advertisment -
[td_block_16 custom_title="MAIS LIDAS" category_id="5212" header_color="#000247"]
error: O conteúdo do Diário de Ribeirão Pires é protegido contra cópia não autorizada
PUBLICIDADE