Grupo de Kiko Teixeira Se une à Amigão para tentar voltar ao poder

Nomes do grupo de Kiko Teixeira se uniram a Amigão D’orto para tentar voltar ao poder da cidade. O ex-secretário de Comunicação e ex chefe de gabinete do governo Kiko, João Mancuso, que se envolveu em um escândado sexual na época, publicou imagem em Apoio ao candidato em suas redes sociais. Além de Mancuso, outros nomes também aparecem na imagem, como o ex-secretário de saúde João Gabriel Vieira, que se envolveu em uma confusão com moradores de rua em maio de 2020.

O próprio Kiko, ainda não declarou apoio publicamente, mas com a briga com Gabriel Roncon e com o grupo de Volpi, que o derrotou nas últimas eleições, especula-se nos bastidores que é realmente o candidato Amigão a quem ele prestará apoio, e que inclusive faria investimento financeiro para a campanha de D’orto.

Kiko foi derrotado nas eleições em outubro de 2020 contra o Prefeito Clóvis Volpi. Após as eleições, teve seus votos anulados pela Justiça Eleitoral, por conta da Lei da ficha suja e de abuso de poder econômico. O próprio Kiko tentou lançar a esposa como candidata nas eleições deste ano, por não poder ser candidato, mas o partido não permitiu.