PM prende homem que abasteceria ponto de drogas em Rio Grande

Na manhã desta terça-feira (14), a Polícia Militar prendeu um homem em flagrante, por tráfico de drogas. O caso aconteceu próximo ao bairro Vila Marquesa. O sujeito alegou que levaria os entorpecentes para um ponto de tráfico na região.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento pela Av. Santo André, quando um veículo mudou bruscamente de direção ao avistar a viatura. Dessa forma, os agentes seguiram o sujeito, que estava em alta velocidade. Ao chegar próximo a Av. Kaethe Richers, conseguiram interceptar o veículo.

Nesse sentido, realizaram abordagem e busca pessoal, mas não encontraram nada. No entanto, durante uma vistoria realizada no carro, encontraram em cima do banco do passageiro cerca de 500 gramas de cocaína. Ao ser indagada, o homem admitiu que estava na função de “abastecer” o ponto de tráfico de drogas, na Vila Tsuzuki em Rio Grande da Serra.

Por fim, os policiais deram voz de prisão no local, e encaminharam o sujeito até a Delegacia de Ribeirão Pires. O sujeito permanecerá à disposição da Justiça, e o caso continuará sendo investigado.