Volpi entrega títulos de propriedades dos moradores da Vila Guerda

Neste domingo (12), o prefeito de Ribeirão Pires, Clovis Volpi (PL), realizou a entrega dos títulos de propriedade dos moradores da Vila Guerda. A ação ocorreu através do programa de regularização fundiária ‘A CASA É MINHA’, desenvolvido pela Secretaria de Meio Ambiente, Habitação e Desenvolvimento Urbano.

De acordo com Volpi, o processo teve início durante sua gestão anterior, e agora, a prefeitura deu continuidade. Além disso, ele ressaltou que os demais bairros da Estância também estão no projeto. No entanto, a Vila Guerda estava com o processo adiantado, o que possibilitou a medida. Os munícipes que residem no bairro, aguardam a liberação dos documentos há quase 30 anos.

Nesse sentido, a prefeitura entregou 197 matrículas através do programa. Além disso, a documentação para o bairro Planalto Bela Vista está em andamento. De acordo com Volpi, provavelmente até o fim do ano o Paço receba boas notícias com relação a regularização, assim como foi na Vila Guerda.

Por fim, estiveram presentes no evento o deputado federal, Cezinha de Madureira (PSD); o deputado estadual, Thiago Auricchio (PL), e os demais vereadores e secretários municipais.