Covid-19: cidade recebe oito casos positivos da doença e registra cinco internados no Hospital Santa Luzia

Nesta segunda-feira (13), a Prefeitura de Ribeirão Pires e o Governo do Estado, divulgaram o boletim atualizado, de óbitos e casos de Covid-19 no município. Segundo o Paço, a cidade recebeu oito casos positivos da doença e registra 399 óbitos. Número de internados no Hospital Santa Luzia aumenta para cinco.

Ainda de acordo com a prefeitura, há 220 casos suspeitos em análise, incluindo cinco óbitos. Já de acordo com o site SEADE (Sistema Estadual de Análise de Dados), do Governo Estadual, o município registra um total de 8.960 casos.

Apesar disso, a cidade recebeu 55 resultados negativos, totalizando 28.322 casos descartados. Do total de casos positivos, 6.050 pessoas já se recuperaram da doença.

Atualmente, o município registra cinco pacientes internados na rede municipal da cidade, no Complexo Hospitalar da Santa Luzia. Nesse sentido, a ocupação da unidade é de 40% nos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), e 27% nos leitos de enfermaria.

Por fim, no Hospital de Ribeirão Pires na rede particular, há seis pacientes internados. Destes, cinco estão em leitos de UTI.