Homem é preso após agredir esposa com uma cabeçada na Vila Nova

Na noite do último sábado (4), um homem de 32 anos foi preso em flagrante na Vila Nova, após ter agredido a esposa com uma cabeçada no nariz. O irmão do agressor teria chamado a vítima de “fofinha” em uma conversa no grupo da família no WhatsApp, isso gerou o ciúmes que resultou no ato violento.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os ataques aconteceram na presença das filhas pequenas do casal. O homem tomou o celular da esposa, que estava na mão de uma das crianças, e o jogou no chão. Logo após, acertou o nariz da mulher com uma cabeçada, causando sangramento.

Em seguida, o agressor ameaçou a vítima de morte e tentou tomar posse de uma faca. A mulher precisou se refugiar na casa de uma vizinha até que a Polícia Militar chegasse. O homem admitiu ter agredido a companheira e foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Ribeirão Pires.

O delegado de plantão decretou a prisão em flagrante e preventiva, encaminhado o agressor à Cadeia Pública de Santo André. A vítima, por sua vez, recebeu atendimento médico no UPA Santa Luzia. Ela declarou ter sofrido agressões antes, mas não teria registrado boletim de ocorrência por medo do marido.