Homem é encontrado morto dentro de casa com sinais de violência

Neste último domingo (22), um homem de 46 anos foi encontrado morto em sua residência no bairro Vila Bonita, em Ribeirão Pires. Segundo a ocorrência, um amigo encontrou a vítima caída no chão do quarto com um travesseiro sob a cabeça e com lesões pelo corpo. As causas ainda permanecem desconhecidas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a testemunha notou que no período da manhã, a casa da vítima permanecia fechada. Por volta da 13h30, percebeu que o portão que dava acesso ao corredor da residência estava aberto, então decidiu chamar a vítima que não respondeu.

Nesse sentido, o homem decidiu entrar na casa e notou gotas de sangue pelo local. Ao entrar no quarto, encontrou o amigo deitado no chão, com ferimentos nos braços e alguns cortes, bem como uma lesão no olho direito. Além disso, ele encontrou um pedaço de pau em cima da mesa. Ainda de acordo com a ocorrência, testemunhas afirmaram ter ouvido barulhos na residência da vítima durante a madrugada. Também alegaram que viram uma pessoa deixar o local por volta das 6h.

Por fim, o caso seguiu para Delegacia de Ribeirão Pires. Os agentes registraram a ocorrência como homicídio simples, já que a vítima apresentava lesões pelo corpo – características de tentativa de defesa. O Setor de Homicídios da Polícia Civil de Mauá também deverá investigar o caso.