17 C
Ribeirão Pires
quinta-feira, setembro 16, 2021

Abandonado por Kiko, Roncon tenta emplacar oposição, mas vira piada até entre aliados

O ex-prefeito de Ribeirão Pires, Grabriel Eid Roncon (PTB), tem tentado se consolidar como oposição ao governo de Clóvis Volpi (PL) e voltar de alguma forma ao cenário político da cidade.

No entanto, agora abandonado por Kiko Teixeira, que está trabalhando na prefeitura de São Bernardo do Campo, apadrinhado pelo prefeito Orlando Morando (PSDB), Roncon conta apenas com a ajuda de Dedé da Folha para tentar se manter na vida política.

Roncon tem seguido uma pseudo-carreira de Tiktoker, criando vídeos para internet na tentativa de atacar o governo Volpi, mas até onde pode se dizer, tem é pagado mico e virado motivo de piada até mesmo entre pessoas próximas. Alguns aliados têm tentado dar dicas a Gabriel, mas ele tem ouvido apenas Dedé, que pelo se pode ver pelos últimos anos, não é nenhum especialista em vencer eleições.

Além disso, Roncon é investigado pelo Ministério Público por supostamente participar de ato político em horário de expediente. Atualmente ele está alocado na Prefeitura de Santo André como Assessor de Secretário, e têm publicado vídeos falando sobre política em horário de expediente, o que ocorreu novamente nesta última quinta-feira (24), onde Gabriel postou um vídeo criticando o governo de Volpi por volta das 16h, e cantou uma música satírica. Gabriel recebe atualmente um salário mensal de R$ 9.276,78 da prefeitura de Santo André.

- Advertisment -
[td_block_16 custom_title=”MAIS LIDAS” category_id=”5212″ header_color=”#000247″]
error: O conteúdo do Diário de Ribeirão Pires é protegido contra cópia não autorizada
PUBLICIDADE