Município inicia vacinação de pessoas com 59 anos neste sábado

A partir do próximo sábado (12), Ribeirão Pires inicia a imunização das pessoas com 59 anos. Para a vacinação, será necessária a apresentação do cadastro no sistema “Vacina Já” (https://vacinaja.sp.gov.br/)  do governo do estado, CPF e comprovante de residência. Tanto pedestres, quanto motoristas que optarem pelo drive thru, serão imunizados no Complexo Ayrton Senna (Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193), das 8h às 16h.

Domingo, dia 13, não haverá imunização. Retornando normalmente na segunda-feira dia 14.

COMO REALIZAR O CADASTRO

Os Munícipes devem entrar no site: https://vacinaja.sp.gov.br/ – clicar em “População Geral”, preencher o código que está na imagem e depois inserir os dados pessoais no sistema. Quando tudo estiver preenchido, deve clicar no botão avançar, conferir os dados. O cadastro é finalizado quando aparece a mensagem “Cadastro realizado com sucesso”. Um print da tela deverá ser realizado e apresentado para a equipe de triagem antes da vacinação.

DRIVE THRU SOLIDÁRIO

Ribeirão Pires segue promovendo a “Corrente do Bem”, campanha de arrecadação de alimentos não-perecíveis no Drive-thru. Os Munícipes podem doar alimentos, que são destinados ao Fundo Social de Solidariedade, para atender pessoas em vulnerabilidade social.