Guto Volpi é o convidado do programa ‘Giro da Semana’ nesta quinta

Nesta quinta-feira (22), o convidado do programa semanal ‘Giro da Semana’, é o vereador e presidente da Câmara de Ribeirão Pires, Guto Volpi (PL). O quadro, é transmitido nas redes sociais do Diário de Ribeirão Pires.

Formado em administração, Guto já atuou como secretário da SEJEL (Secretaria da Juventude Esporte e Lazer) de Ribeirão Pires. Depois de vencer as eleições do ano passado como quarto candidato a vereador mais votado, assumiu uma cadeira no Legislativo.

Segundo o TRE (Tribunal Regional Eleitoral), 1.207 munícipes votaram no liberal. Além disso, o político venceu a eleição interna da Casa e tornou-se presidente da Câmara neste mandato.

Durante a transmissão, o profissional vai responder perguntas dos jornalistas do DiárioRP e do público, que pode interagir no ao vivo

O Giro faz uma analise crítica, sobre os principais assuntos que ocorreram na cidade durante a semana. Nesta temporada, o comando ficará a cargo dos jornalistas Rafael Ventura e Leonardo Constantino. A edição, vai ao ar a partir das 19h no facebook do DiárioRP.