Samuel Boss é o convidado do programa ‘Giro da Semana’ nesta quinta

Nesta quinta-feira (22), o convidado do programa semanal ‘Giro da Semana’, é o Coordenador de Comunicação da Prefeitura, Samuel Boss. O quadro, é transmitido nas redes sociais do Diário de Ribeirão Pires.

Samuel, é publicitário, músico e conhecido na região pela vasta experiência no jornalismo político. O profissional, passou em diversos veículos regionais (Estação Notícia, Repórter Diário, Opinião Pública, A Voz de Ribeirão Pires, TV São Caetano, TV+, EcoTV, TVABCD e Rádio ABC).

Além disso, Boss é o criador do site ‘Bastidor Político’. Também já atuou com marketing político e comunicação criativa, com passagem pelo jornal de sátira política, ‘Quarta Ordinária’.

Durante a transmissão, o profissional vai responder perguntas dos jornalistas do DiárioRP e do público, que pode interagir no ao vivo

O Giro faz uma analise crítica, sobre os principais assuntos que ocorreram na cidade durante a semana. Nesta temporada, o comando ficará a cargo dos jornalistas Rafael Ventura e Leonardo Constantino. A edição, vai ao ar a partir das 19h no facebook do DiárioRP.